26 de fev. de 2010

EU ACREDITO...

"Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina.
Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto.
Eu acredito em Deus mesmo quando permanece calado.
Acredito que cada novo dia é melhor do que o que passou; pois, afinal, é um novo dia.
Acredito que cada amizade nova é uma forma de gostar e aprender um pouco mais sobre alguém.
Acredito de que viver é pura adrenalina, pois para viver é necessário muitos tombos e coragem de enfrentá-los para se levantar.
Acredito que em vez de se vingar é melhor perdoar  pois "amar" é um dom bem maior do que a vingança.
Acredito que muitas vezes chorar é bom, fortalece os pulmões.
Acredito no amor, na amizade, no perfume das flores porque posso sentir ambos, posso sentir o amor dentro de mim, o carinho pelos amigos e sentir o perfume das flores.
Acredito que sonhar é bom mas tornar esse sonho realidade é melhor ainda, com fé em tudo que faz, em tudo que podemos fazer e ajudar alguém fazer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário