24 de fev. de 2010

Amanhã é 23...

Ontem, 23 de fevereiro, completei 26 aninhos... ohhhhhhhhh... uma ninfa (praticamente)!
Estou fazendo esta postagem em agradecimento a todos que me orkutaram, mas em especial a algumas pessoas: Patinha, que me ligou de Lyon (vocês sabem aonde fica Lyon? é longe pra dedéu!!!) e me fez chorar pela primeira vez no dia; a Juzinha, que é minha amiga desde os 10 anos e que ligará nos aniversários até completarmos 88 anos (espero que demore bastante); à Hozana e a Laís que estudaram comigo no cursinho (eu as amo de paixão) e que eu sempre soube que seriam minhas amigas pra sempre, elas foram até a Sunny pra me ver e ao meu Moguego Andso que me postou uma música como profile, mas não era só uma música, era a música que me fazia lembrar dele, da banda que eu mais amo no planeta (e ele não sabia disso porque eu nunca disse), não é incrível como a sintonia combina!!!
Amo todos vocês AMIGOS E AMIGAS!!!
Obrigada por me fazer me sentir querida!!! Obrigada pelos bolos sr. Tobias, estavam maravilhosos...

Amúsica segue abaixo, as lembranças são sempre eternas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário