22 de mar. de 2010

TRISTEZA...

"Quando uma pessoa está triste, percebe-se um certo alongamento na face como se estivesse sendo puxada para baixo. A cabeça pode inclinar-se um pouco em um dos ombros. Além disso, geralmente a pessoa tem o rosto pálido e sem cor. Surgem também rugas horizontais na testa. Os cantos interiores das sobrancelhas se erguem, e as pálpebras superiores podem se abaixar. Unida a esse conjunto, a boca tem os seus cantos levemente caídos. Quando o queixo se eleva fica ainda mais marcante a descida da boca."
Alguém me reconheceu na descrição?
Não me perguntem o que está acontecendo, mas acho que espero muito da vida o que a vida pode nunca me trazer, então, às vezes, me dou conta disso... Como diria o poeta: "Minha vida toda espera algo de mim / Meio-sorriso, meia-lua, toda tarde" e isso, a essas alturas dos meus 26 anos, me tem feito um pouco mal. Tenho que esperar menos e fazer mais, mas, cadê CORAGEM?
Ahhhhhhhhhhhhh.... Mas na minha vida nem tudo é só fosso e música do Amado Batista... Tenho minhas amigas (Paty amei sua casa nova!), minhas saudades (e um oceanos que nos separa), meu Bofinho (vejam: um homem pra chamar de meu), minha família (agora sou filha única), minha faculzinha (vulga UNI-Esquina) e meu emprego, que não é dos melhores, mas me faz gastar boa parte do dia tentando convencer outras pessoas de que realmente sou importante para a empresa (e não sou?).
Era só pra reclamar, porque vocês sabem, se não vier acompanhado de reclamação, não é comentário da Raquel!!!
Como tenho aplicado meus conhecimentos didáticos a tudo, o comentário é seguido por uma música (como nos livros do estado), só pra exemplificar, e, como eu não ouço porcarias (tirando o Rebolation e o Vai Lacraia), segue Tristesse, uma composição de Milton Nascimento e intepretação da Maria Rita (que eu amoooo).
Cante ao som de: Sinto, penso, espero, fico tenso toda vez... lalalalala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário