24 de mar. de 2010

MÚSICA CHICLETENTA AFFFFFFFFFF...

Acho que todo mundo já notou que minhas postagens têm sido letras de músicas ou textos literários. Pois é, hoje não será diferente. Bem vindos, esta sou eu!!!
Tenho deixado que eles falem por mim enquanto, nos últimos tempos (muito tempo, a USP acabou com a minha inspiração!), têm me faltado inspiração para escrever algo meu.
Eles não deixam de ser minhas palavras, nem por um intante... Esta, em especial, por algum motivo que ainda não me é claro, não me sai da cabeça esta semana.
Todos, absolutamente todos os dias, de lá pra cá, eu tenho que cantá-la pelo menos umas vez ao longo do dia, seja na faculdade, no ônibus, no trabalho, no banheiro... Onde eu estiver, do nada, começo a cantá-la. Já estou até  influenciando as pessoas próximas a mim. De repente elas se pegam cantando junto comigo e... vira aquele coral.
Quem sabe, postando a letra aqui, eu me cure.
Sem mais delongas, a música não é nenhum hit do momento. Pra falar a verdade é bem velhinha mas tem uma letra atemporal. Eu gosto.
E pra não dizer que não sou eu mesma, minha frase de camiseta: NAZI, EU ACREDITO EM VOCÊ!!!!

TOLICES
Composição: Edgard Scandurra

São tolices
Que penso sobre você
Você não pensa em mim
Por que andamos na mesma rua?

Vivo Sonhando
Imaginando você
Imagino pegadas
E as vou seguindo

É tolice eu sei
Você não sente os meus passos
Mas eu imagino
Mas eu imagino (2x)

Um olá talvez
Mas para mim de nada vale
Isso estragaria
O meu "faz de conta"

É tolice eu sei
Você não sente os meus passos
Mas eu imagino
Mas eu imagino (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário