13 de abr. de 2010

AMOR...

Oi Coração!!!!!!!!!!
Vou escrever pra você aqui mesmo porque sei que você acompanha esse blog, e que, talvez, seja a única pessoa que o faça. Acho que você vem até aqui e me lê na tentativa de entender um pouco o que se passa nessa minha cabeça, às vezes, tão vazia... Não tente me entender, continue me amando!
Estamos completando 7 anos... número de superstição para alguns, mas de sorte para nós porque não tivemos que cruzar 7 mares para nos encontrarmos, nem pular 7 ondas para nos aproximarmos, nem enfrentar os 7 anões da Branca de Neve ou a Hidra de Lerna com suas 7 cabeças, nem ao menos as 7 trombetas do Apocalipse, mas sei que estarei com você mesmo a 7 palmos do chão... Sempre e pra sempre... Isso significa, também, que alguém já superou os 7 anos de azar e que nenhum de nós se utilizou de algum sortilégio, porque o mesmo duraria apenas 7 anos...
Foi o destino mesmo.
Dedico a você (ou a nós) uma canção, que, não é mentira, você tocou pra mim no nosso 7º mês de namoro. Tímido, como você era (e há muito o deixou de ser), você tocou no violão (que só tem 6 cordas), se utilizando de 7 notas (ou menos, não sei), uma música que me fará lembrar pra sempre daquele dia de chuva.
Não temos uma música, com sempre lembramos, mas temos um repertório inteiro que começa por esta:

PRA VOCÊ

DO 3º DISCO DE NOSSA BANDA FAVORITA EM COMUM, A 4º MÚSICA (A SOMA DÁ 7, HEIM!)

ÚLTIMO ROMANCE (Rodrigo Amarante)

Eu encontrei quando não quis

Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for

Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário